Tenha um Site, Emocione e Venda Mais

Termos e Condições de Venda de Sites

1. Aceitação dos Termos

Ao contratar os serviços da Emoção Digital, você concorda em cumprir estes Termos e Condições. Recomendamos uma leitura atenta antes de realizar qualquer compra. Estes termos regem o uso do nosso site e os serviços prestados pela nossa loja.

2. Serviços Oferecidos

A Emoção Digital oferece a criação e venda de sites, incluindo:

  • Sites institucionais
  • Sites personalizados
  • Sites pré-personalizados
  • Páginas de destino

Cada serviço inclui design responsivo, funcionalidades específicas, como agendamento e botão de WhatsApp e outras funcionalidades.

Processo de Compra e Pagamento

Ao adquirir um de nossos sites, o cliente concorda com o seguinte processo:

  • Escolha do produto :
  • Pagamento:
  • Confirmação de pagamento :

4. Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de serviço.

  • Sites personalizados : Até 30 dias úteis
  • Sites pré-personalizados : Até 10 dias úteis.
  • Landing Pages: Até 05 dias úteis

5. Revisões e Alterações

O cliente tem direito a 3 revisões dentro do escopo do projeto, após a entrega inicial do site. Alterações adicionais podem ser cobradas separadamente. As revisões incluem configurações no layout, conteúdo e funcionalidades, desde que não impliquem em uma redesenho completo ou novas funcionalidades que não foram acordadas inicialmente.

6. Responsabilidades do Cliente

  • Envio de conteúdo : O cliente é responsável por fornecer todos os textos, imagens e informações necessárias para o desenvolvimento do site.
  • Aprovação de layouts : O cliente deve revisar e aprovar o design e funcionalidades dentro dos prazos estabelecidos para evitar atrasos na entrega.

Se o cliente não fornecer o material solicitado ou não cumprir as etapas do projeto dentro do prazo, a Emoção Digital não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega.

7. Garantia e Suporte Técnico

Oferecemos uma garantia de 30 dias após a entrega final do site para corrigir quaisquer falhas técnicas ou bugs que possam surgir. Durante esse período, o cliente pode solicitar configurações relacionadas a erros no funcionamento do site.

O suporte técnico adicional pode ser contratado separadamente, com planos de manutenção e atualizações mensais.

8. Cancelamento e Reembolso

O cliente pode cancelar o serviço contratado em até 7 dias após a compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor (para compras realizadas no Brasil). Após esse período, não será possível solicitar reembolso, especialmente se o desenvolvimento do site já estiver em andamento.

Se o cliente não fornecer as informações, solicitar ou interromper a comunicação por mais de 30 dias, o projeto poderá ser cancelado sem reembolso.

9. Propriedade Intelectual

Todos os direitos autorais e de propriedade intelectual sobre o site desenvolvido pertencem ao cliente após o pagamento integral. A Emoção Digital reserva-se o direito de incluir um pequeno crédito no rodapé do site, mencionando que foi desenvolvido por nós, a menos que o cliente solicite a remoção dessa informação.

10. Uso de Materiais Fornecidos pelo Cliente

O cliente declara que todos os textos, imagens e outros materiais fornecidos para uso no site são de sua propriedade ou possuem as devidas licenças. A Emoção Digital  não se responsabiliza por problemas de direitos autorais relacionados aos materiais fornecidos pelo cliente.

11. Alterações dos Termos e Condições

A Emoção Digital pode alterar estes Termos e Condições a qualquer momento. Quaisquer alterações serão comunicadas aos clientes através do site ou por e-mail. Continuar a utilizar os serviços após a alteração dos termos implica liberdade das mudanças.

12. Contato

Se você tiver dúvidas sobre estes Termos e Condições ou precisar de suporte, entre em contato conosco pelo e-mail contato@emocaodigital.com.br ou pelo telefone 31 996914085.